
GTA San Andreas leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.
No Instalador é incluso Velocímetro Analógico e Tradução para PT-BR.

OBS: Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: “Gran Theft Auto
SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0″ e você estiver com a versão 9 do Directx Instalada,bbasta deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente.
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 256 MB
Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 256 MB
VERSÃO COMPLETA ESTÁ APENAS SUPERCOMPACTADO.
99% completo, só não tem som nas rádios, mas você pode colocar suas próprias músicas.
Tamanho: 657 MB
Gênero: Aventura
Fabricante: Rockstar
Lançamento: 2005
Gênero: Aventura
Fabricante: Rockstar
Lançamento: 2005
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOADMinecraft 1.7
O Minecraft é um jogo online cujo objetivo principal é erguer construções no cenário. Para o futuro, o desenvolvedor pretende implementar alguns modos de jogo (como cerco de zumbis) para acrescentar maior interação, mas no momento trata-se apenas de um jogo voltado para construções com blocos. O jogo está em fase de testes Alpha e por ora é gratuito, após a versão final ser lançada, ele será pago.
O jogo permite tanto jogar sozinho quanto multi-player, bastando escolher a forma de jogar antes de entrar. Se você selecionar o “Survival mode pré-test”, entrará em um dos modos criados para o jogo que está sendo testado. Para que seu jogo possa ser salvo pelo sistema é necessário que você tenha uma conta de usuário e você pode criá-la clicando aqui.
Como jogar
Ao entrar no jogo, o mapa é gerado automaticamente e de forma randômica. Nele você encontra alguns elementos já criados durante o processo de montagem como árvores, cavernas, montanhas e despenhadeiros. O mapa pode ser pequeno, normal ou grande e não há restrições de local para construir e o mapa é inteiramente em três dimensões, o que permite construções mesmo para baixo do “chão”.
Basicamente, tudo que você precisa fazer é escolher blocos específicos e começar suas construções. Você pode criar castelos, estradas, edifícios, etc. conforme seu design, bem como cavernas, montanhas, entre outras. Para isso, basta escolher o local no qual deseja construir e o tipo de bloco a ser utilizado.
Você pode destruir outros blocos já existentes no cenário para limpar determinada área. Existem diferentes tipos de blocos, cada um com uma função diferente (como alguns que podem cair por causa da gravidade, por exemplo). Alguns tipos de blocos são gerados no próprio mapa e não podem ser criados por jogadores (como água e lava).
Comandos do jogo
Para movimentar-se pelo cenário, utilize as teclas W, A, S e D. Se você precisar voltar para o ponto inicial do jogo, pressione a tecla “R” ou “Enter” para escolher um novo ponto inicial. A barra de espaço serve para pular e o botão “Esc” abre o menu do jogo. Para remover um bloco, utilize o botão esquerdo do mouse e para colocar um novo, o botão direito.
Para escolher um bloco que esteja visível na tela do jogo, você pode utilizar o scroll (“rodinha”) do mouse ou abrir a janela de blocos específicos com a tecla “B”. Se você quiser copiar um tipo de bloco do cenário, clique sobre ele com o scroll do mouse.
Yume Nikki
Em 2004, um desenvolvedor de jogos japonês com muito tempo livre, auto-denominado Kikiyama, abriu o RPG Maker 2003 e deve ter resolvido que seria uma ótima idéia criar um jogo para deixar as pessoas que o jogassem um tanto perturbadas. O resultado foi que, algum tempo depois, surgiu Yume Nikki, um dos jogos mais bizarrões que eu já tive a oportunidade de jogar.
A cômoda tem uma cadeira que o permite salvar o jogo. Na cama, ao pressionar o botão de ação, Madotsuki se deita. Uma contagem regressiva de três segundos inicia no canto da tela e o jogo começa.
Yume Nikki se passa inteiro nos sonhos da garota. Não há nenhum objetivo definido para o jogador no começo: ao dormir, você vai se encontrar no mesmo apartamento, mas desta vez a porta se abrirá, o levando a um hall com outras doze portas, dispostas em um círculo. Cada uma leva a um mundo, um mais bizarro que o outro (e, explorando um pouco, é possível descobrir ligações entre eles).
Em poucos minutos, você encontrará um NPC ou objeto que, ao ser acionado, o dará um “efeito”, que são poderes variados dentro do mundo do jogo. Poucos são realmente úteis, sendo a maioria modificações visuais na protagonista. Mas também são eles o “objetivo superficial” do jogo: é necessário conseguir os vinte e quatro efeitos do jogo para terminá-lo.
Porém, Yume Nikki é mais do que isso. O jogo é todo sobre explorar a perturbada mente da protagonista. Você verá os NPCs mais bizarros, os cenários mais absurdos e as situações mais perturbadoras. Para completar, um clima de nervosismo, por incrível que pareça, o acompanhará nesse jogo feito em uma plataforma simples como o RPG Maker. E, se duvidar, algumas coisas podem causar medo e uma vez ou outra você levará sustos. Eu levei um, pelo menos.
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Yume Nikki

No jogo, que foi descrito como “Silent Hill encontra Earthbound para tomar uma ceva”, o jogador encarna Madotsuki, uma “ Hikikomori” (pessoa que se exclui socialmente e passa a viver sozinha) que, sendo o que é, se recusa a sair de casa. Quando o jogo é aberto, você se encontra no apartamento da protagonista, que é muito simples: uma televisão com um videogame (que roda o minigame mais deprimente da história), uma mesinha e a cama da garota. Só. De cara, você tenta sair pela porta, mas ao pressionar o botão de ação, o sprite da garota balança a cabeça em negação, o fazendo ir testar os outros móveis.

Yume Nikki se passa inteiro nos sonhos da garota. Não há nenhum objetivo definido para o jogador no começo: ao dormir, você vai se encontrar no mesmo apartamento, mas desta vez a porta se abrirá, o levando a um hall com outras doze portas, dispostas em um círculo. Cada uma leva a um mundo, um mais bizarro que o outro (e, explorando um pouco, é possível descobrir ligações entre eles).
Em poucos minutos, você encontrará um NPC ou objeto que, ao ser acionado, o dará um “efeito”, que são poderes variados dentro do mundo do jogo. Poucos são realmente úteis, sendo a maioria modificações visuais na protagonista. Mas também são eles o “objetivo superficial” do jogo: é necessário conseguir os vinte e quatro efeitos do jogo para terminá-lo.
Porém, Yume Nikki é mais do que isso. O jogo é todo sobre explorar a perturbada mente da protagonista. Você verá os NPCs mais bizarros, os cenários mais absurdos e as situações mais perturbadoras. Para completar, um clima de nervosismo, por incrível que pareça, o acompanhará nesse jogo feito em uma plataforma simples como o RPG Maker. E, se duvidar, algumas coisas podem causar medo e uma vez ou outra você levará sustos. Eu levei um, pelo menos.